Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AMAZÔNIA - BELÉM - ELEIÇÃO MUNICIPAL 2012

SERÁ MÁ VONTADE?

A imagem do Lula ao lado Alfredo Costa utilizada pelo candidato no horário político é muito constrangedora. Transmite a ideia de que o ex-presidente está com má vontade. Pode até não estar, mas que parece, parece.


EDMILSON BRIGÃO? 


O candidato Zenaldo Coutinho está querendo ligar a imagem do Edmilson a de brigão, e com isso polarizar a campanha visando um segundo turno. Insistentemente, fala no horário político sobre a briga do Edmilson com o governador do Pará, até mesmo com o Lula, querendo amedrontar os eleitores. Até agora não conseguiu.


SERÁ QUE DECOLA?

Como forma de atrair a atenção dos eleitores, Anivaldo Vale procurou um apresentador de programa local. Agora, responde às perguntas realizadas por esse apresentador. Mudou alguma coisa? 

QUEM JÁ VIU?

Eu nunca vi um entrevistado discordar do candidato que faz uso da entrevista. É impressionante. E olha que assisto a muitos programas, não somente do Pará.


2 comentários:

  1. Aqui em Belém, 88 mil famílias já recebem a Bolsa Família mas isso ainda é pouco pra que essas pessoas possam ter melhores condições de vida. Eu li que o Priante vai criar o bolsa alimentação também, que é uma verba extra pra compra de alimentos. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Jeniffer, os programas sociais são benvindos para a população de baixa renda. Trata-se de uma excelente forma de distribuição de renda. Salvo engano, foi o Cristovão Buarque, então no PT, nos anos 1990, que começou a praticar essa forma de distribuição de rendas. Aqui em Belém, o Edmilson também implantou em dos seus governos. Contudo, somente isso é muito pouco, pois os problemas que a cidade enfrenta são muitos: falta água tratada para grande parte da população; o percentual de domicílios atendidos por esgoto é muito pequeno;existe um grande deficit habitacional, dentre outros.

    ResponderExcluir