Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AMAZÔNIA - BELÉM (PA) - ELEIÇÃO MUNICIPAL 2012 - PESQUISA IPESPE -  19/09/12

Anivaldo Vale tem veiculado em seus programas que a pesquisa publicada pelo Diário do Pará no dia 16/09/12, elaborada pelo IPESPE, o coloca empatado tecnicamente  em segundo lugar, com quem, ele não diz. Mas, verificando a referida matéria, quem está em segundo lugar, empatados, Zenado Coutinho e Priante,com onze pontos percentuais.

Como a pesquisa tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, e o Anivaldo Vale aparece com 6%, alguém está cometendo um equívoco, uma vez que conseguiria no máximo 9,5% das intenções de voto.

Nesta pesquisa, realizada no período de 11 e 12/09/12, registrada no TRE PA sob número PA. 00114/2012, Edmilson aparece com 42% das intenções de voto; Jefferson Lima, 7%; Jordy, 5%;  Alfredo Costa, 2%; Marcos Rêgo, não conseguiu 1%; Leny Campelo e Pimentel não foram citados.



Um comentário:

  1. Eu sou moradora de Belém e nesses últimos oito anos eu não vi nada mudar na minha cidade! Agora vem mais uma eleição pra prefeito por aí e eu vou votar no Priante porque acredito que ele tem uma boa ambição pra fazer as coisas mudarem por aqui. Nele eu confio, agora é!

    ResponderExcluir