Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

AMAZÔNIA - MACAPÁ (AP) - ELEIÇÃO PARA PREFEITO - 2012 - DEBATE NA RÁDIO DIÁRIO FM NO PRÓXIMO DOMINGO, 30/09/12






A população macapaense terá mais uma grande oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos ao cargo de prefeito de Macapá. Será na dia 30/09/12, na rádio Diário FM.

A segunda pesquisa IBOPE, divulgada  no dia 22/09/12, mantém Roberto Góes em primeiro lugar, em ascensão. Contudo, Clécio aparece agora na segunda posição, seguido pela Cristina Almeida.

Essa mudança na segunda colocação deve-se muito ao grande momento vivido pelo Senador Randolfe Rodrigues, que soube usar todo o espaço que lhe foi proporcionado durante a CPI que cassou o mandato do senador Demóstenes Torres.

Entretanto, a candidata Cristina Almeida tem dois fortes apoios, ou seja, do Governador Camilo Capiberibe e do ex-presidente Lula, que gravou apoio à candidata, o qual está sendo divulgado no horário político.

Há 14 dias da eleição, já se sabe que haverá segundo turno, que, ao que tudo indica, será entre Roberto Góes e Clécio. Mas, em termos de política no Amapá, tudo pode acontecer, a exemplo da última eleição em que o Camilo, que a pesquisa não apontava como o segundo colocado, foi ao segundo turno e venceu. Portanto, é esperar para ver. Ou melhor, escolher, votar e eleger quem realmente poderá melhorar Macapá e a vida dos munícipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário