Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

AMAZÔNIA - PAYSANDU EMPATA COM SANTA CRUZ EM CASA E SE COMPLICA - SÉRIE C - FUTEBOL



Paysandu despediçou mais uma vez o jogo em casa para marcar três pontos, ao empatar em 0 x 0 com o Santa Cruz, ontem, 22/09/12. Para se ter ideia, o papão da Curuzu obteve apenas duas vitórias em sete jogos dentro de casa, o restante foram quatro empates e um derrota. Atualmente está com 16 pontos, em sétimo lugar, num total de 10 clubes, sendo que dois serão rebaixados. 

Fora de casa, dos seis jogos, obteve três empates, uma vitória e uma derrota. A manter esse retrospecto, o Papão se encaminhará mais para a zona rebaixamento do que permanecer na Série C. Ademais, salvo engano, o Paysandu terá seus jogos realizados em Paragominas, devido a punição pelo fato de torcedores terem atirados objetos para dentro de campo em jogo recente.

Agora é incrível como todos os anos, antes de começar os campeonatos brasileiros, especialmente, Remo e Paysandu falam sobre acesso para outra série mais importante. Contudo, no decorrer do campeonato, as pretensões mudam. O que era acesso, passa a ser medo de rebaixamento.

Entra ano, sai ano, e as coisas continuam do mesmo jeito. Os torcedores não merecem isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário