Pages

domingo, 2 de setembro de 2012


BBB - BIG BROTHER BRAZIL “N”

Como diz o sábio ditado popular: alegria de pobre dura pouco. Após a boa notícia do julgamento do mensalão, o que demonstra que o Brasil está mudando para melhor, pela fato de a justiça não aceitar e punir aqueles que dão destino indevido ao dinheitro público, vem a Rede Globo como mais uma edição do BBB.

Esse programa é um recado claro da Rede Globo para a sociedade brasileira no sentido de que somos imbecis. É um grande desserviço prestado a nossa sociedade.

Felizmente hoje temos o controle remoto como grande arma para nos livrarmos dessa coisa. Mas aquelas chamadas sobre quem você acha que deve ser eliminado é de matar. Pior ainda quando tem paredão, e, por mais absurdo que possa parecer, votam milhões de brasileiros.

Já foi pior. Lembram quando havia aquelas chamadas para falar com o Brother eliminado? Que maravilha! Eu fico imaginando o que seria perguntado a ele. Além do mais, a alegria que seria para aqueles que conseguiam falar com esse Brother. Os "felizardos" mudaram a vida para melhor.

Não devemos perder nosso tempo com essas futilidades. Quando começar esse programa, sugiro que troque de canal, ou desligue a TV e aproveite para conversar com os seus amigos ou familiares. Ou faça qualquer outra coisa, que, com certeza lhe trará mais benefícios.

Precisamos caminhar para frente e, dando audiência a essa coisa que insistem em chamar de programa, somente conseguiremos retroceder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário