Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

AMAZÔNIA. CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2012 PODERÁ SER DECIDO AINDA HOJE, 11/11/12, COM FLUMINENSE TORNANDO-SE TETRACAMPEÃO

Ainda hoje poderá ser definido o campeão brasileiro de futebol da Série A, e dois jogos são de fundamental importância para isso ocorra: Vasco x Atlético-MG e Fluminense e Palmeiras 

Às 17:00h (HBV) se enfrentarão Vasco da Gama e Atlético-MG no Estádio de São Januário. Apesar de vir de seis derrotas consecutivas, o clube carioca buscará forças para se reabilitar diante de sua torcida, o que será benéfico para o Flusão.

Também às 17:00h (HBV), mas no Prudentão, em São Paulo, o Fluminense enfrentará o Palmeiras, que buscará de todas as formas vencer a partida visando permanência Série A do Brasileirão, o que acredito muito difícil, até mesmo porque jogará sob grande pressão devido a grande possibilidade de rebaixamento do time paulista.

Assim, existem três condições para que o Fluminense se consagre campeão nesta 35a rodada. Duas delas ocorrerão caso o Fluminense ganhe o Palmeiras e o Atlético-MG empate ou perca a partida frente ao Vasco da Gama. A terceira possibilidade ocorrerá se o Fluminense empatar e o Atlético-MG perder.

Qualquer outra combinação de resultados deixará o campeonato indefinido matematicamente.

A tabela abaixo apresenta as possíveis combinações dos resultados nesta 35a rodada.

Campeonato Série A - 2012 Fluminense
Derrota Empate Vitória
Atlético-MG Derrota Indefinido Fluminense Fluminense
Empate Indefinido Indefinido Fluminense
Vitória Indefinido Indefinido Indefinido




Nenhum comentário:

Postar um comentário