Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

AMAZÔNIA. PARÁ. PAYSANDU GANHOU O MACAÉ PELO PLACAR DE 2X0. GRANDE PASSO PARA O RETORNO À SERIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL


O Papão da Curuzu ganhou o Macaé por 2x0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Rafael Oliveira de cabeça a 1minuto; o segundo, Yago Picachu, aos 20 minutos.

Agora é ter tranquilidade para aguentar a pressão no segundo jogo, agora no Rio de Janeiro,  no dia 10/11/12, no Moacyrzão, às 17:00h (HBV)

A vantagem é muito boa, pois forçará o Macáe a vir ofensivamente, permitindo grandes oportunidades para o Paysandu contra atacar.

 O Papão somente será eliminado da competição se perder com diferença de mais de dois gols ou perder por 2x0 e, em seguida, perder na cobrança de pênaltis. Qualquer empate, a classificação é do Paysandu.

Tal afirmativa tem com base o regulamento do campeonato, que se transcreve a parte relativa a segunda fase:


"Na segunda fase, as 8 equipes classificadas disputam jogos de ida e volta em sistema mata-mata. As quatro equipes classificadas à semifinal serão promovidas à Série B em 2013. Em caso de empate nesta fase, são critérios de desempate: 1) maior número de gols; 2) maior número de gols pró assinalados no campo do adversário; 3) cobrança de pênaltis. Em caso de disputa entre equipes da mesma cidade com os dois jogos no mesmo estádio, não será aplicado o segundo item do crtério de desempate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário