Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AMAZÔNIA. BELÉM (PA). ZENALDO COUTINHO TRARÁ TÉCNICOS DE FORA DO PARÁ VISANDO RESOLVER PROBLEMAS DE TRÂNSITO, UMA VEZ QUE TANTO COMBATEU O EDMILSON RODRIGUES POR TRAZER A SRA. BADINI, E AFIRMOU TEXTUALMENTE QUE NÃO AGIRIA NESSE SENTIDO? 


Em alguns momentos dos debates quando da eleição municipal de Belém em 2012, o então candidato Zenaldo Coutinho atacou o candidato Edmilson Rodrigues por ter trazido de São Paulo a sra. Badini para comandar a CTBEL. Achava aquilo um despautério, uma vez que existiam profissionais capacitados no Pará para resolver o problema, e que ele jamais faria o que fez o candidato Edmilson, porque valorizaria os profissionais paraenses.

Para nossa surpresa, saiu na coluna Tutti Qui do dia 06/01/2013, em O Liberal, uma nota em que afirma que exigirá técnicos de fora do Pará para resolver o problema do caos no trânsito em Belém.

Eis a transcrição da nota, na íntegra:
"TRÂNSITO
PREOCUPAÇÃO
Uma das maiores preocupações do prefeito Zenaldo Coutinho é a de organizar o trânsito de Belém, que já mostra congestionamentos em quase todo o centro e até fora das horas de pico. A questão é complexa e exigirá a participação de técnicos especializados vindos de fora, além do custo de todo trabalho a ser executado. Na ida a Curitiba e a Belo Horizonte, o prefeito Zenaldo Coutinho chegou a discutir a questão."

Ou há um equívoco por parte de quem escreveu a nota, ou estamos diante de uma incoerência sem tamanho para quem está ainda no começo do mandato.

Sendo verdadeira a nota, até como forma de respeito ao eleitorado belenense, seria muito apropriado que o prefeito Zenaldo Coutinho explique porque mudou de ideia, haja vista que abominava o ato do Edmilson Rodrigues de trazer profissionais de fora do Pará para tratar do trânsito em Belém, e afirmou textualmente que não agiria dessa forma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário