Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

AMAZÔNIA. ANANINDEUA (PA). BANCO ITAÚ CIDADE NOVA. FALTA DE CONFORTO PARA OS USUÁRIOS DO AUTOATENDIMENTO


Por duas vezes, estive no autoatendimento da agência do Banco Itaú da Cidade Nova, acompanhado uma cliente, em Ananindeua (PA), próxima à Arterial 18, atual Dom Vicente Zico, e nessas duas vezes tive o desprazer de me defrontar com a falta de conforto para os usuários.

A refrigeração da agência é realizada por um sistema central que também é direcionado para o autoatendimento. Por isso, quando é final de semana, o sistema é desligado e o cliente que sinta calor quando for fazer alguma operação bancária. Fica extremamente quente e desconfortável, chegando até mesmo a uma falta de respeito para com o cliente.

Faço uso de um autoatendimento de um Banco estatal federal que possui além do sistema central, splits, os quais são intertravados com o sistema central, entrando em funcionamento após aquele sistema ser desligado. Dessa forma, sempre o ambiente está com temperatura agradável.

Outro ponto negativo é o estacionamento, na lateral do banco, que está que é só buraco. Para um cidadão comum, não recuperar a calçada, até é compreensível, mas um banco, ainda com os lucros que vem obtendo desde o o primeiro governo Fernando Henrique até hoje, deixa transparecer falta de valorização dos seus clientes.

Dessa forma, espera-se que esses dois problemas sejam resolvidos com a brevidade que os casos requerem, sob pena de o Itaú, ao se omitir, transparecer que o cliente não merece respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário