Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


AMAZÔNIA. PARÁ. SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO PARÁ E DO AMAPÁ ORIENTA QUE ANALISTAS ASSINEM  O TERMO DE POSSE ENQUANTO BUSCA RESOLVER A QUESTÃO NA VIA JUDICIAL



Disponível em:<http://bancariospa.org.br/clipping-online/banco-do-brasil/4788-bb-orientacoes-somente-para-os-analistas-cujo-prazo-para-assinatura-do-termo-vence-nesta-segunda-04>. Acesso em 04 fev. 2013.


Sindicato orienta somente para os analistas do BB cujo prazo para assinatura do termo vence nesta segunda (04)!

E-mailImprimirPDF

Sindicato orienta que somente para os analistas cujo prazo vencem hoje (AJURE, AUDIT, Engenheiros e Arquitetos da CSL, GECEX, RESEG e Superintendência) assinem o termo de adesão.Devido indeferimento de liminar que pleiteava a nulidade do plano de funções do BB até o final de decisão judicial, o Sindicato orienta que, somente para os analistas cujo prazo vencem hoje (AJURE, AUDIT, Engenheiros e Arquitetos da CSL, GECEX, RESEG e Superintendência), assinem o termo de adesão.
O Sindicato dos Bancários do Pará ingressou com recurso, nesta segunda (4), contestando o indeferimento da liminar.
Na avaliação da entidade, a assinatura do ‘termo de posse’, pelos empregados ocupantes de funções de assessoramento e afins que serão mantidos pelo banco em jornada de 8 horas, é importante, pois impede o descomissionamento arbitrário do banco.
PARA TODOS OS ASSISTENTES, MANTEMOS A ORIENTAÇÃO DE QUE NÃO ASSINEM O TERMO, POIS PARA ESSE GRUPO NÃO HÁ PRAZO PARA ADESÃO.

Próximos passos – Também nesta segunda, o Sindicato ajuizou ação civil pública pleiteando o pagamento de horas extras pela 7ª e 8ª hora realizadas pelos analistas, informando também o mesmo relatado no aditamento da ação dos assistentes.
Na próxima quinta-feira (7), às 10h, em São Paulo, a Contraf-CUT se reunirá com a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil para fazer uma avaliação das reuniões e plenárias realizadas pelos sindicatos em todo o país e traçar uma estratégia nacional de luta contra a implantação unilateral do novo plano de funções comissionadas de 6 horas.
Assembleia geral – Nesta terça (5), às 19h, na sede do Sindicato em Belém, acontece assembleia para avaliar a situação no Banco do Brasil referente ao novo plano de funções. A assembleia foi proposta pela diretoria do Sindicato e aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras do BB durante plenária realizada na quarta-feira passada.
Fonte: Bancários PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário