Pages

domingo, 2 de junho de 2013

AMAZÔNIA. PARÁ. LECHEVA É DEMITIDO DO COMANDO DO PAYSANDU

Fechou-se um ciclo, tendo início com a saída de Givanildo do comando do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro de 2012, oportunidade em que foi substituído pelo Lecheva. Agora, em 2013, na Série B, Lecheva é substituído pelo Givanildo.

Mias uma vez a velha e errada atuação dos cartolas paraenses. Após dois empates e um derrota, Lecheva é sacado do comando do Papão. Se verificarmos a trajetória desse técnico desde momento em recebeu o comando do Paysandu, como acima informado, observará que desenvolveu um trabalho excelente, trazendo bons resultados, como a conquista recente do Parazão 2013. Acontece que há um diferença técnica muito grande entre o Parazão e a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, é condição sine qua non, antes de se avaliar a atuação do técnico, proporcionar condições a ele, com reforços que são necessários e urgentes para a equipe da Curuzu. Lecheva é um bom técnico, agora milagreiro, não. E se esses reforços não chegarem a tempo, logo quem será demitido será o Givanildo, e assim, o Paysandu caminhará para um rebaixamento certo.

É incrível com entra ano, sai ano, e os cartolas continuam agindo de forma que se sabe não é a mais correta, a que trará bons resultados para os clubes paraenses. 

Ainda há tempo de se evitar a tragédia que vem se desenhado, que é o rebaixamente para a Série C. Mas é preciso que os cartolas façam diferente do que vem acontecendo há anos no futebol paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário