Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 21-08-13

AMAPÁ. POLÍTICA. ELEIÇÃO 2104. OS ATAQUES A RANDOLFE E CAMILO SÃO DIRECIONADOS?

A campanha eleitoral para o cargo de governador do Amapá da eleição de 2014 já teve início, conforme se divulgou neste blog. Os prováveis candidatos são: Lucas Barreto, Jorge Amanajás, Waldez Góes, Gilvam Borges, Camilo e Randolfe Rodrigues.

Diariamente se publica alguma informação sobre a atuação dos prováveis candidatos. Mas somente sofrem ataques os candidatos Camilo e Randolfe. Sobre este último, é muito posto em evidência a denúncia feita pelo sr. Fran Junior sobre a existência de um provável "mensalinho" em que o então governador João Capiberibe pagava a alguns deputados estaduais para que os deputados lhe dessem apoio político.

Essa denúncia foi rejeitada pelo Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, por insuficiência de provas. Contudo, no Senado, e isso eu escutei esta semana na Voz do Brasil, o senador que está conduzindo esse processo afirmou não ser possível arquivar a denúncia, pois haveria provas e que elas seriam verdadeiras. Em jornal de Macapá, afirmou-se que o perito Ricardo Molina havia concluído pela veracidade de documento apresentado pelo denunciante.

Contudo, pode até ser coincidência, mas os ataques parecem que são direcionados aos dois mais fortes candidatos: Camilo e Randolfe. Para o Waldez Góes são apenas elogios. Falou-se de um encontro onde este foi ovacionado por uma multidão. Ainda nesse raciocínio, escreveu-se sobre umas pesquisas, e adivinhem quem ganhou. Isso mesmo, Waldez Góes.

Dos candidatos Lucas Barreto, Jorge Amanajás e Gilvam Borges, se não falam bem, mas mal também não. Ou seja, os alvos são Randolfe Rodrigues e Camilo. Será que há algum interesse atrás disso tudo?

ENQUETE PARA GOVERNADOR DO AMAPÁ. ELEIÇÃO DE 2014

Postamos no blog nesta data uma enquete acerca de quem você vota para governador do Amapá. Pedimos que vote. O resultado divulgaremos oportunamente.


SELEÇÃO BRASILEIRA. FELIPÃO CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSOS NOS DIAS 7 E 10/09/13

Felipão convocou os jogadores para os amistosos que serão realizados no dia 07/09/13, em Brasília, contra a Austrália, e dia 10/09/13, em Boston (EUA), contra Portugal. Eis a relação de atletas


Goleiros
Julio César (Queens Park Rangers)
Jefferson (Botafogo)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Roma)
Marcelo (Real Madrid)
Maxwell (Paris Saint-Germain)
Zagueiros
Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
David Luiz (Chelsea)
Dante (Bayern de Munique)
Henrique (Palmeiras)
Volantes/Meias
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernando (Shakhtar Donetsk)
Paulinho (Tottenham)
Ramires (Chelsea)
Hernanes (Lazio)
Oscar (Chelsea)
Atacantes
Neymar (Barcelona)
Fred (Fluminense)
Bernard (Shakhtar Donetsk)
Lucas (Paris Saint-Germain)
Hulk (Zenit)
Jô (Atlético-MG)








Nenhum comentário:

Postar um comentário