Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS-10-09-13


FELIPE MASSA ANUNCIA SAÍDA DA FERRARI. KIMI RAIKKONEN O SUBSTITUIRÁ EM 2014

Confirmada especulação de que o kimi Raikkonem substituiria Felipe massa na Ferrari em 2014.

Para o Massa foi melhor, pois, na Ferrari, ficaria fadado a ser segundo piloto, haja vista que Alonso, além de excelente piloto, e até mesmo por isso, tem obtido melhores resultados que Massa. Quem assistiu a prova de domingo passado viu o momento em que Massa abriu para ultrapassagem de Alonso. Mas parecia passagem de ambulância em trânsito, quando os demais motoristas abrem passagem.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DELIBERAR SOBRE GREVE, APÓS PROPOSTA DA FENABAN, QUE ESTÁ MUITO DISTANTE DO QUE PEDE A CATEGORIA DOS BANCÁRIOS


Após a apresentação da proposta dos banqueiros, realizada pela Fenaban, propondo reajuste de 6,1%, e segundo o Sindicatos dos Bancários do Pará e Amapá, valor abaixo da inflação, que é 6,5%, foi convocada Assembleia para deliberar sobre greve.

O que mais intriga os bancários é que apesar dos lucros absurdos do bancos, todo ano é preciso muita luta por parte dos bancários para que sejam atendidas parcialmente suas pretensões de melhorias salariais e de condições de trabalho.

Nada justifica essa proposta da Fenaban, haja vista que os lucros são altos e crescentes ano a ano; a produtividade dos bancários também aumenta.  Assim, as condições seriam até para dar reajuste com ganhos reais (acima da inflação).

Maiores informações sobre a proposta da Fenabam e o que pede a categoria bancária, basta acessar o seguinte link: 


AMAPÁ. ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR EM 2014

Continua firme e forte a movimentação dos potenciais candidatos ao cargo máximo do executivo amapaense. Segundo se veicula nas mídias amapaenses, as visitas aos municípios estão correndo com frequência.

O alvos a serem batidos são Camilo Capiberibe e Randolfe Rodrigues, os dois mais fortes candidatos. Daí a campanha que é feita por parcela da mídia amapaense visando atingi-los, conforme já publicamos aqui neste blog.

REPORTAGEM NO FANTÁSTICO DO ÚLTIMO DOMINGO: MULHER COM PRÓSTATA; CESARIANA EM HOMEM; MORTO QUE RESSUSCITA; VIVO QUE ESTÁ MORTO. ISTO É BRASIL!

Reportagem do Fantástico do último domingo apresentou fraudes que ocorrem no SUS, realizadas por hospitais que cobram por cesariana em homem, cirurgia de próstata em mulher; pessoa que morre duas vezes; vivo que foi dado como morto. Isso é o Brasil, que tem na história a corrupção como um mal que não tem cura e causa tantas desgraças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário