Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2013

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS. 12-11-13

PAPÃO BUSCA REABILITAÇÃO HOJE FRENTE AO PALMEIRAS

Ainda na zona do rebaixamento, Paysandu busca uma vitória sobre o Palmeiras no Mangueirão. Tarefa muito difícil, mas a torcida do papão ainda acredita.


FLUMINENSE TROCA DE TÉCNICO: SAI LUXEMBURGO, ENTRA DORIVAL JUNIOR

Como última cartada para livrar-se de um iminente rebaixamente para a série B do Brasileirão, Fluminense demitiu Luxemburgo, pondo em seu lugar o  Dorival Junior recém demitido do Vasco. É uma tentativa bastante arriscada, afinal faltam apenas cinco rodadas para o término do campeonato.

A VIOLÊNCIA SE BANALIZANDO NA GRANDE BELÉM

Semana passada um cabo da polícia militar do Pará foi alvejado, juntamente com a sua esposa, que teve morte instantânea, após o militar tentar impedir a fuga de assaltantes no centro de Belém.
Ontem ocorreu morte cerebral do policial, que, após a família efetuar doação de órgãos, teve seu corpo transportado par o enterro no Maranhão. A esposa dele foi enterrada no cemitério Santa Isabel, no bairro do Guamá.

Esse é apenas mais um caso dos muitos que ocorrem diariamente na grande Belém, mas que não tem a divulgação, por se tratar de pessoas de baixa renda e de poucos amigos influentes. 

É necessário que o Estado reaja, não apenas repressivamente, mas preventivamente. Nossos jovens precisam de oportunidades, de expectativa de vida, para saírem da órbita da influência daqueles que vivem do crime, caso contrário, teremos uma fábrica de delinquentes. Prende-se hoje um, amanhã já terão mais dois nas ruas. Essa lógica perversa precisa ser mudada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário