Pages

segunda-feira, 21 de abril de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 21-04-14

BRASÍLIA VENCE A COPA VERDE DIANTE DO PAYSANDU NOS PÊNALTIS

Após uma vitória do Brasília no tempo normal de 2 x 1, em jogo realizado no Mané Garrincha (BSB), hoje, a partida foi decidida nos pênaltis. 

Na primeira série de cobranças de pênaltis, o Paysandu estava com a vantagem de um gol, mas Lima, principal jogador do Papão,  perdeu o pênalti, que se fizesse, traria o título para o Pará. 

Assim, a batidas passaram a ser alternadas e o jogador que havia entrado no segundo tempo no time bicolor, muito jovem, sentiu o  peso de uma decisão e perdeu a batida.

A equipe da Curuzu ainda teve outra grande oportunidade no último pênalti do Brasília, que foi defendido parcialmente, mas a bola subiu e entrou no gol bicolor.

A torcida do Remo, segundo informações, fez a festa com queima de fogos que não consegue soltar em favor do seu time.


 A MORTE DO LUCIANO DO VALLE

O grande locutor Luciano do Valle, 66 anos, faleceu no último sábado, 19/04/14, à tarde, de ataque cardíaco após se sentir mal em um voo que o levou a Uberlândia (MG) onde iria transmitir o jogo de futebol entre Corinthians e Atlético(MG) pelo Brasileirão, no domingo. 

Muito se falou sobre a grande contribuição dele para os esportes no Brasil, mas não se deu ênfase ao grande apoio que ele deu ao boxe. Lembro, no início dos anos 1980, as memoráveis lutas que ele transmitia do Mike Tyson, George Foreman, Julio Cesar Chaves, dentre outros.

Mas atuou incentivando também o basquete feminino, masculino; sinuca; o voley masculino e feminino; Fórmula Indy, além, claro, do futebol; a formatação dos debates esportivos, mais voltado para o futebol. Ou seja, contribuiu sobremaneira para que os amantes dos esportes tivessem acesso a partidas memoráveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário