Pages

domingo, 15 de junho de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 15-06-14

COPA 2014.  A COPA DAS VIRADAS

É muito grande a quantidade de jogos em que ocorreram viradas no placar. Senão, vejamos: Brasil x Croácia (2 x 1); Espanha x Holanda (1 x 5); Uruguai x Costa Rica (1 x 3); Japão x Costa do Marfim (1 x 2); Inglaterra x Itália ( 1 x 2); Equador x Suíça (1 x 2).

HINO NACIONAL. CAPELA. INFORMAÇÃO ERRADA DA GLOBO

Nesta semana, assistindo a um programa esportivo da Globo, dois jornalistas informaram, de forma totalmente errada, que o canto do hino nacional à capela, nos jogos do Brasil teve início em Fortaleza (CE). Completamente errado. Começou em Belém do Pará, num jogo Brasil e Argentina, em que somente participavam dos jogos, jogadores atuando na América do Sul. Portanto, a Globo deve corrigir tal informação, porque indevida.

COPA. INFORMAÇÃO INCORRETA

Este ano tem tanto canais de TV transmitindo os jogos da Copa do Mundo, que se tem escutado de tudo. Outro dia ouvi um comentarista falando sobre a tradição da Espanha, como se fosse positiva. Fora o título de 2010, a tradição da Espanha é ser eliminada nas primeiras fases. Quem tem tradição em Copa do Mundo é Brasil, Alemanha, Itália, e Argentina.

OS EFEITOS DO CALOR DE MANAUS NAS SELEÇÕES EUROPEIAS

O forte calor aliado à elevada umidade mostrou os efeitos negativos nas seleções da Itália e Inglaterra no jogo do dia 14/06/14. No segundo tempo, percebia-se claramente o desgaste dos jogadores das duas seleções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário