Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS-25-02-15

PETROBRAS. UM GRANDE ESCÂNDALO

A forma como a Petrobras vinha sendo gerida mas parecia um pequena empresa. É inadmissível, para a uma empresa do porte e importância da Petrobras, acontecer o que aconteceu. O maior prejuízo não foi os bilhões furtados, mas a perda de valor que ela sofreu, imensa, e a perda da credibilidade. Punição para todos os envolvidos é o que se espera. 


IMPEACHMENT DA DILMA. USO PROGRESSIVO DAS FORÇAS REACIONÁRIAS

Esse movimento que se vê nas redes sociais de impeachment da Presidente Dilma é coisa de quem não aceita a derrota nas urnas, se diz contra  ditadura, mas age como alguém que não valoriza a democracia.  Primeiramente, tentaram nas urnas, não foi possível. Aí veio aquele vergonhoso pedido de recontagem de votos do PSDB, que governa o Estado de São Paulo há mais de 20 anos e lá, nunca pediu recontagem de votos. Como não colou, houve um movimento pedindo que os militares tomassem o poder. Não colou. Agora vem com essa onda de impeachment. Se não der certo, me preocupa muito a integridade física da Presidente Dilma.
Aprendam a viver em uma democracia, onde o poder político se ganha por meio de eleição. Não será por meio de golpe que haverá melhoria em nosso país. Muito ao contrário. Arranjem um candidato e, em 2018, tentem elegê-lo. O resto é golpe.

CAMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL. FRACASSO DE REMO E PAYSANDU

Os times do interior desbancaram os chamados grandes: Remo e Paysandu. O Paysandu com aquela goleada sobre o Gavião parecia que seria um daqueles que decidiria o primeiro turno. Mas, o pior desempenho ficou como Remo que, em três partidas, fez apenas um ponto.

EIKE BATISTA, O JUIZ FEDERAL E O CARRO DE LUXO

Repercutiu negativamente o uso do carro do Eike Btatista pelo Juíz Federal que determinou a apreensão desse e de outros veículos do empresário. Segundo consta, o Ministério Público Federal não se manifestou sobre a destinação de dois veículos para a Justiça Federal. Ademais, a OAB-RJ irá fazer um representação junto ao CNJ contra o Juiz que estava dirigindo o veículo; Em telejornal nacional, o Advogado do Eike Batista disse que vai solicitar a suspeição do juiz.

JUSTIFICATIVA

Devido ao fato de eu estar trabalhando no interior do Pará, com difícil acesso à Internet, não tenho atualizado este blog com a frequência que desejo. Daí, o lapso temporal muito grande entre cada postagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário