Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2015

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 27-04-15


RE X PA - A DIFERENÇA ESTÁ NOS TÉCNICOS

O Remo ganhou o segundo turno do Parazão 2015 com uma vitória de 2 x 1 sobre o Papão. Mas qual a diferença entre os dois times?
O papão já havia perdido para o Remo na Copa Verde. Mas há que se perguntar: até pouco tempo o Papão estava ganhando o Remo com grande facilidade. Então, o que aconteceu? Uma provável resposta está na qualidade dos técnicos, uma vez que o plantel do Paysandu é melhor do que o do Remo. Foi só o Cacaio assumir o Leão que este time cresceu e venceu o Papão por duas vezes consecutivas.
O Cacaio é melhor do que o técnico do Papão. Isso não não resta dúvida.
Essas duas derrotas servem como um alerta para a diretoria do Papão, enquanto há tempo. Ou troca o técnico ou terá outros dissabores.

AFINAL DE CONTAS, FOI PENALTY NO PIKACHU?

O lance parece difícil de se analisar, uma vez que o ângulo da câmera não permite um boa visão do lance. Mas acredito que foi penalidade máxima. E, sendo dessa forma, o Papão foi duplamente penalizado:primeiro, o penalty que não foi marcado; o segundo, a expulsão de Pikachu.
Contudo, o Remo foi melhor durante todo o jogo e um placar diferente do que ocorreu seria injusto.

VASCO: A GRANDE DETERMINAÇÃO

Os times do Vasco e Botafogo se equivalem. A diferença na primeira partida acredito deveu-se a maior determinação do Vasco que, devido a vantagem ser do Botafogo, procurou de todas as formas a vitória, conseguindo tal feito no fim do segundo turno. Nada está decidido. A segunda partida será muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário