Pages

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 06-12-17


O governo Temer pôs no ar uma propaganda da reforma da previdência dizendo que era para combater privilégios. Pura balela. Se fosse para combater privilégios se aplicaria aos Poderes Legislativo de Judiciário, e ao Ministério Público, onde se encontram as maiores valores pagos de aposentadoria. Na realidade, essa reforma vem para atingir os mais pobres, assim como aconteceu com a reforma trabalhista.

O MBL AINDA CONSEGUE ENGANAR INCAUTOS

O pessoal do MBL apareceu quando do impeachment da Dilma, saiam em fotografias ao lado do Eduardo Cunha, pasmem, se dizendo contra a corrupção no Governo Dilma.

Veio o golpe parlamentar, entrou o Temer no poder, e surgiram diversas notícias de corrupção desse governo, de ministros e do próprio Temer e o MBL ficou calado. Nada falou sobre a corrupção. OU seja, eles nunca forma contra a corrupção. Estavam e estão cada vez mais ganhando cargos eletivos e nas administrações de governos que eles apoiaram. E são esses cargos que eles chamavam de "boquinha" em relação ao PT e "repudiavam". Agora eles vão apoiar a reforma da previdência.


OS INDIGNADOS SELETIVOS: HIPÓCRITAS

É corriqueiro nas redes sociais a presença de pessoas que se dizem contra a corrupção, independentemente de partido. Contudo, só postam mensagens contra o PT. É a famosa indignação seletiva: hipocrisia. Nada postam contra o Temer e os seus ministros. É de lascar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário